|
A 3ª Feira de Emprego e Estágio do Ceará chega ao seu terceiro e último dia. Muito próximo de bater a meta de 25 mil visitantes, o evento deu a oportunidade a universitários, profissionais recém-formados, pessoas que procuram uma recolocação no mercado ou ainda que buscam se atualizar de estar em contato direto com os empregadores e, principalmente, de crescer profissionalmente com as diversas atividades de qualificação promovidas. É o caso da estudante Ana Karoline dos Santos da Silva, de 19 anos, de Horizonte, que ficou feliz com a possibilidade de escolher dentre uma lista com cerca de cem atividades. "Quando eu vi, enxerguei uma oportunidade para o meu crescimento profissional", diz. Entre cursos, palestras, oficinas e debates relacionados à qualificação profissional, Ana Karoline afirma querer aumentar e aprimorar os conhecimentos que a faculdade de administração já lhe oferecem. Estudante do sexto semestre, Karoline ainda não exerce função na área em que estuda. "O que eu mais espero é uma oportunidade de emprego e acho que, com as palestras, cursos e tudo mais que a feira tem proporcionado, eu posso encontrar", declara. |